Fale conosco e-mail, whatsapp...

Telefone:

(47) 99153-3920

(47) 99190-3920

(47) 3304-1711

E-mail:

financeiro@munditapetes.com.br

Atendimento:

Em horário comercial e após (horários flexíveis).

Meu tapete chegou amassado e com dobras? O que que eu faço?

Por exigência dos Correios, os tapetes são dobrados e embalados em caixas. O transporte pode levar vários dias. Então é normal que o tapete esteja com marcas de dobras ou amassado ao ser retirado da embalagem.

Quando isso acontecer, recomendamos estender o tapete no chão sem nenhum peso em cima e evitar transitar nele por alguns dias, até que as dobras desapareçam.

Também pode-se pendurar o tapete, de modo que o próprio peso dele faça as dobras sumirem.

Não use ferro de passar nem produtos químicos nos tapetes, na tentativa de desamassá-los, isso poderá danificá-los.

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.